sexta-feira, 4 de junho de 2010

O prazer das coisas simples da vida.

Muitos dizem que não há nada melhor do que ser rico, ter muito dinheiro, ser famoso e ter o prazer em desfilar por aí, gozando de um falso "poder". Porém, meu caro leitor, engana-se quem pensa assim.

Ter a oportunidade de desfrutar de uma simples emoção, vislumbrar uma bela paisagem, escutar os pássaros cantando, o vento batendo na janela, e a chuva caindo no telhado, Ah! Existe coisa melhor!?

Viver pode ter lá suas dificuldades, mas ter esses simples prazeres, meu amigo, não há nada que os pague. E não é mera coincidência do destino saber que desfrutá-los é de graça - está certo que muitos são "escravos" no lugar em que vivem, por diversos motivos, aliás isso merece uma postagem aprofundada, mas acredito que não é o caso de você, amigo leitor -, está ao nosso redor.

Faço-lhe o seguinte convite, vá a um lugar aberto, inspire, respire, sinta essa sensação de liberdade, a sensação de poder desfrutar da vida que você tem. Deixe que essa alegria te contagie todos os dias. Você desfrutará de uma algria imensa, acredite!

Um comentário:

  1. É exatamente disso que eu preciso. Vivo presa demais ao meu mundo fútil e esqueço do mundão gigante que existe lá fora.

    Bem vindo ao vicioso mundo dos blogs, quando você começa a escrever, não quer mais parar :D

    ResponderExcluir